Hangout SUPER LUTAS debate a derrota de Anderson Silva no UFC Londres

A partir das 20h, nesta segunda (29), equipe do SUPER LUTAS debate o UFC Londres e faz prévia do UFC 196

Veja Também

No último sábado (27), o ex-campeão dos médios Anderson Silva voltou ao octógono com derrota para Michael Bisping na luta principal do UFC Londres.

Mas a luta de retorno do Spider, sua quarta seguida sem vitória no Ultimate, foi marcada pelas polêmicas: tanto em um suposto nocaute aplicado pelo brasileiro no fim do terceiro round, quanto na decisão dos juízes, bastante questionada pelo próprio Anderson ainda no octógono.

PUBLICIDADE:

A derrota de Anderson, é claro, será o tema principal da nova edição do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h desta segunda-feira (29, a redação do SUPER LUTAS se reúne e debate, com muita informação e descontração, o evento londrino.

Nossa equipe, formada por Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira irá debater tudo o que aconteceu na luta entre Anderson e Bisping e também fazer uma prévia do card do próximo sábado (05), o UFC 196.

PUBLICIDADE:

O programa terá início às 20h (horário de Brasília) e você poderá acompanhar tudo ao vivo no player abaixo. Assista e mande suas perguntas e comentários!

Bisping x Anderson será o tema principal do Hangout SUPER LUTAS. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Bisping x Anderson será o tema principal do Hangout SUPER LUTAS. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88