Empresário de Anderson pede revanche com Bisping em Curitiba

Ed Soares contestou o resultado do último sábado (27) e inclusive projetou uma possível trilogia entre os atletas em Las Vegas

Soares (esq) quer revanche entre Anderson e Bisping. Foto: Divulgação

Soares (esq) quer revanche entre Anderson e Bisping. Foto: Divulgação

Ed Soares, um dos empresários de Anderson Silva, não concordou com o resultado da luta entre seu atleta e Michael Bisping, no último sábado (27), na atração principal do UFC Fight Night Londres. Por isso, ele fez uma proposta para resolver a situação: uma revanche entre os dois no UFC Curitiba, no mês de maio.

Veja Também

Anderson e Bisping protagonizaram combate recheado de polêmicas e drama, com bons momentos para ambos os atletas. Após 25 minutos de ação, Bisping levou a melhor na decisão unânime dos juízes, dando a “Spider” sua terceira derrota no UFC.

PUBLICIDADE:

Em sua conta no Instagram, Soares elogiou o desempenho do inglês, mas sugeriu que os atletas fizessem o tira-teima desta vez na casa do brasileiro. “Bisping mostrou muito coração. Tiro meu chapéu para ele! Não concordo com a decisão [dos juízes], mas me digam o que vocês acham dessa solução: a revanche no Brasil, e, se Anderson Silva vencer, temos a trilogia em Las Vegas?”, escreveu Soares, recebendo ampla aprovação entre seus seguidores.

O UFC desembarcará em Curitiba pela primeira vez no dia 14 de maio, com a edição do UFC 198. Algumas lutas já foram oficialmente confirmadas, como Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré e Demian Maia x Matt Brown. Especula-se que Fabrício Werdum e Stipe Miocic façam o combate principal da noite, colocando em jogo o cinturão dos pesados.

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88