Vídeo: Nate Diaz massacra Justin Bieber em simulação de jogo do UFC

Bieber e Diaz travaram duelo no octógono virtual. Foto: Reprodução

Bieber e Diaz travaram duelo no octógono virtual. Foto: Reprodução

A rixa pública entre o lutador do UFC Nate Diaz e o astro pop Justin Bieber ganhou mais um capítulo bem-humorado. Em simulação feita no novo jogo do Ultimate para videogames, o atleta e o cantor resolvem suas diferenças dentro do octógono, o que não termina nada bem para o jovem canadense.

Publicidade

Veja Também

Bieber e Diaz fazem a luta principal de um evento do UFC em Las Vegas, com direito a anúncio de Bruce Buffer e a participação do árbitro Dan Miragliotta. Bieber, caracterizado com fidelidade no game, é citado como praticante de boxe, com o curioso apelido de “Pretty Boy” – ou “Garoto Bonito”, o mesmo usado por seu amigo, o pugilista Floyd Mayweather, no início da carreira. Com o começo da luta, o cantor tenta cumprimentar Diaz, que não aceita. Ali, começa o massacre…

No início do mês, no UFC 196, Diaz derrotou Conor McGregor por finalização, mas foi criticado por Bieber, que afirmou que o norte-americano “tem um estilo terrível”. O lutador respondeu com uma montagem, na qual aparece dando um tapa no canadense. O jogo oficial do UFC, o EA Sports UFC 2, será lançado no fim desta semana, para Playstation 4 e Xbox One.

Publicidade

Vídeo – Nate Diaz x Justin Bieber – Simulação EA Sports UFC 2:

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Nate Diaz