UFC planeja luta entre Anderson Silva e ‘Homem Ambulância’ para Curitiba

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo pode acontecer no Paraná. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Anderson (esq.) x Hall (dir.), duelo pode acontecer no Paraná. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O diretor do Ultimate no Brasil Giovani Decker já havia descartado a presença de Anderson Silva no UFC 198, evento marcado para a Arena da Baixa em Curitiba (PR), mas, em uma reviravolta na história, o Spider pode acabar escalado para o card do dia 14 de maio.

Publicidade

Veja Também

Segundo o site norte-americano “Sherdog”, a organização do UFC planeja escalar Anderson para enfrentar o jamaicano radicado nos Estados Unidos Uriah Hall, que ficou famoso por receber o apelido de “Homem Ambulância” no reality show The Ultimate Fighter 17 – por mandar todos os seus adversários para o hospital com nocautes brutais.

Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O Spider vem de derrota para Michael Bisping no UFC Londres e não vence desde outubro de 2012, quando bateu Stephen Bonnar. Já Uriah Hall possui um retrospecto de 12 vitórias e seis derrotas. O jamaicano vem de derrota para Robert Whittaker em novembro do ano passado.

Publicidade

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR com capacidade para mais de 40 mil torcedores. Na luta principal da noite, Fabrício Werdum colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo diante do norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

Publicado por
Lucas Carrano