Jake Shields estreia no UFC visando o cinturão dos meio-médios

Jake Shields Foto: Icon SMI

O presidente do UFC, Dana White, afirmou hoje (12) na coletiva de imprensa do UFC 124 que o recém-contratado da organização, Jake Shields, está muito próximo de disputar o título dos pesos meio-médios. A estreia de Shields no UFC será contra o dinamarquês Martin Kampmann na edição 121 do evento, que acontece no próximo dia 23.

 

PUBLICIDADE:

Jake Shields é o primeiro da fila de espera pela chance de disputar o cinturão dos meio-médios. Se ele vencer o Martin Kampmann, provavelmente será o próximo desafiante ao título da categoria”, disse White.

 

PUBLICIDADE:

Ao assinar com o UFC em julho passado, Shields era o atual campeão peso médio do Strikeforce, tendo conquistado anteriormente os cinturões dos pesos médios do Shooto e dos meio-médios do extinto EliteXC. O lutador está invicto há 14 lutas e possui em seu cartel vitórias sobre atletas de expressão no MMA, como Paul Daley e Dan Henderson.

 

PUBLICIDADE:

O atual campeão meio-médio do UFC é o canadense Georges St-Pierre, que colocará em disputa seu cinturão contra o norte-americano Josh Koscheck dia 11 de dezembro no UFC 124, que será realizado no Canadá. Caso venha a ser desafiante ao cinturão, Shields enfrentará o vencedor deste combate.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88