Dos Anjos detona McGregor: ‘Covarde’

RDA (foto) soltou o verbo contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

RDA (foto) soltou o verbo contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A confirmação da revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz para o UFC 200 decepcionou muita gente. Um que não gostou da notícia foi Rafael dos Anjos, campeão dos leves do Ultimate, que detonou a escolha do lutador irlandês em não defender seu título da categoria dos penas.

Publicidade

McGregor tentará vingar a derrota por finalização que sofreu no octógono no início deste mês. Também no UFC 200, José Aldo e Frankie Edgar se enfrentam pelo cinturão interino dos penas, representando uma rara situação em que um título provisório é criado mesmo que o campeão esteja em condições de luta.

Segundo Dos Anjos, a decisão de McGregor é um recurso para que ele possa permanecer na posição de campeão por mais tempo. “Me sinto mal por Aldo e Edgar. Depois do UFC 200, Conor vai arrumar outra luta em uma categoria diferente para poder permanecer com o cinturão por um pouco mais de tempo. Covarde”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Twitter.

Publicidade

Dos Anjos seria o adversário original de McGregor no UFC 196, no dia 5 de março. No entanto, o brasileiro sofreu uma fratura no pé pouco antes do combate e foi substituído por Diaz.

 

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira