Werdum acredita em vitória contundente de Jacaré sobre Belfort

Campeão dos pesados aposta que manauara vai finalizar ou vencer luta por nocaute técnico no UFC 198

F. Werdum (foto) deu seu palpite para duelo brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) deu seu palpite para duelo brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Principal destaque do UFC 198, evento que será realizado em 14 de maio, em Curitiba (PR), Fabrício Werdum deu seu palpite para a segunda luta mais importante da noite. Para o campeão dos pesos pesados do Ultimate, o único duelo brasileiro da noite terá vitória contundente de Ronaldo Jacaré sobre Vitor Belfort.

Em entrevista ao canal “SporTV”, Werdum acredita que Jacaré tem condições de vencer tanto por nocaute quanto por finalização. “O Jacaré fisicamente está muito forte. O Vitor está muito rápido, mas a potência do Jacaré nesta luta é muito importante. Claro que ele vai querer levar para o chão, já que ele é nitidamente muito mais forte que o Belfort. Eu acredito em finalização, ou, de repente, vão parar a luta de tanto que o Jacaré vai bater no Vitor”, opinou o gaúcho.

PUBLICIDADE:

Logo após o duelo entre Jacaré e Belfort, Werdum fará sua primeira defesa de título no UFC. Ele enfrenta Stipe Miocic na atração principal do show de lutas na Arena da Baixada.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4