‘Cyborg é supervencível’, confia adversária

Leslie Smith diz que brasileira ‘não é uma máquina’ e garante que encontrará brechas para vencer no UFC 198

L. Smith enfrenta Cyborg no UFC 198. Foto: Divulgação

L. Smith enfrenta Cyborg no UFC 198. Foto: Divulgação

Veja Também

Leslie Smith terá uma tarefa para lá de ingrata no dia 14 de maio, no UFC 198, em Curitiba (PR). A norte-americana dará a recepção a Cris Cyborg no octógono, medindo forças com a lutadora mais temida da atualidade. Mesmo assim, ela confia que sua missão não é ser a primeira vítima da brasileira no UFC, mas sim causar a surpresa e sair com a vitória.

Por mais que Cyborg venha massacrando todas suas adversárias há anos, Smith considera que ela possui condições de vencê-la. “Cyborg é vencível. Ela é supervencível. Ela não é uma máquina. Existe uma maneira de vencer todo mundo que entra no octógono. Este será meu trabalho nas próximas seis semanas: descobrir uma estratégia para vencê-la. Estou dizendo que há brechas para vencer todo mundo, e vou encontrá-las”, garantiu a lutadora, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos de idade, Leslie, pupila de César Gracie, tem um cartel de oito vitórias, seis derrotas e um empate no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88