Jon Jones garante luta no UFC 197: ‘Seja no meio-pesados ou nos pesados’

Agente do lutador a anunciar que Jones enfrentaria Anthony Johson, mas em seguida apagou a postagem

J. Jones diz que continua no UFC 197, mesmo após lesão de Cormier. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones diz que continua no UFC 197, mesmo após lesão de Cormier. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois uma lesão tirar Daniel Cormier do UFC 197, Jon Jones confirmou que continua no card, que acontece dia 27 de abril, em Las vegas (EUA). Sem lutar MMA desde janeiro de 2015, ‘Bones’ revelou que aceita até subir de categoria para continuar no show.

Veja Também

“Ei, vocês sabem que não gosto de aceitar lutas de último minuto, não é a forma como eu e meus treinadores fazemos as coisas! Mas este último ano tem sido muito doido, e sinto que devo muito aos meus fãs. Então, UFC, seja uma luta peso pesado ou meio-pesado, não importa. Vamos manter este evento principal, mande-os para mim”, declarou Jones em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Pouco depois de Jones anunciar que continuaria no card, Denise White, relações públicas do lutador, anunciou o seu cliente enfrentaria Anthony Johnson. Mas, logo em seguida, apagou a postagem no Twitter.

Jon Jones foi campeão dos meio-pesados do UFC entre 2011 e 2015, defendeu seu título por oito oportunidades e chegou a ser especulado como maior lutador de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Porém, o lutador foi destituído do posto de campeão e recebeu uma suspensão do Ultimate após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Ele estava sob efeito de drogas. Após ser reintegrado ao UFC, Jones foi novamente preso na última semana, por apostar um ‘racha’ na rua e discutir com um policial. Apesar dos incidentes, o Ultimate não voltou a punir o ex-campeão e manteve Jon no UFC 197.

Jon Jones_Instagram

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88