Empresário admite: McGregor está ‘obcecado’ por revanche com Diaz

Audie Attar diz que irlandês assistiu à primeira luta por inúmeras vezes e que revés serviu como impulso para sua evolução

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

Prestes a fazer a revanche de sua única derrota no UFC, Conor McGregor está “obcecado” por sua luta contra Nate Diaz, que será a atração principal do UFC 200, no dia 9 de julho. Quem garante é o empresário do lutador, Audie Attar, que comentou suas expectativas para o novo duelo.

Veja Também

José Aldo enfrenta Frankie Edgar por cinturão interino no UFC 200; McGregor faz revanche contra Diaz
Técnico de Aldo aposta em nova vitória de Diaz sobre McGregor
White: ‘Depois do UFC 200, McGregor defenderá o cinturão dos penas’

McGregor e Diaz se enfrentaram no UFC 196, em março. Depois de um bom começo, o irlandês acabou caindo de rendimento no segundo round e foi finalizado. Um reencontro foi imediatamente agendado, o que deixou McGregor ainda mais empolgado.

“Obcecado. Ele está obcecado por isso. Ele mesmo já assistiu à luta umas 20 vezes antes mesmo da coletiva de imprensa pós-luta começar”, comentou Attar, em entrevista reproduzida pelo site “MMA Fighting”.

Segundo o empresário, o revés não tirou o foco de McGregor – pelo contrário. “Para ele, a derrota em si foi alimentada ainda mais por sua autoconfiança levando em conta a sua performance até o momento em que ele perdeu. Ele quer continuar desenvolvendo sua habilidade atlética e suas habilidades, não importa quem esteja à sua frente. Ele quer usar a mesma tela e criar uma pintura diferente para o público. E, economicamente, também faz sentido. Então isso cumpre todos os pré-requisitos”, defendeu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments