Wanderlei Silva espera retornar ao UFC em abril de 2011

Wanderlei Silva - Foto: Divulgação

Após ter sido cortado do UFC 116 devido as fraturas de três costelas, Wanderlei Silva já planeja seu retorno ao octógono. O brasileiro acredita que sua próxima luta acontecerá no próximo mês de abril na cidade de Toronto, Canadá. E para este novo desafio o atleta tupiniquim revelou sua preferência em relação ao seu próximo oponente.

 

PUBLICIDADE:

“Quero lutar contra Chris Leben. Além de ser do meu tamanho, ele é agressivo e promove lutas movimentadas. Acredito que faremos um combate muito interessante”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Recentemente, Silva realizou uma cirurgia no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. O atleta ainda está em fase de recuperação pós-operatória, todavia acredita que em breve já estará em plena forma física para lutar novamente no UFC.

 

PUBLICIDADE:

“A lesão no meu joelho foi grave, mas já me sinto muito bem agora”, salientou Silva.

 

Enquanto o brasileiro se recupera de problemas clínicos, Leben enfrenta problemas com a Justiça norte-americana. O lutador foi preso por dirigir sob o uso de substâncias tóxicas no dia 19 deste mês no Havaí. Este fato pode causar problemas para a realização de sua próxima luta no UFC, programada para o dia 1º de janeiro do ano que vem contra seu compatriota Brian Stann na edição 125 do evento.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88