John Macapá se machuca e Pitbull tem novo adversário no Bellator 153

Ex-campeão dos penas agora enfrentará Henry Corrales no evento do dia 22 de abril

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

P. Pitbull fará sua primeira luta após perder o cinturão dos penas: Foto: Sherdog.com

Mudanças no card do Bellator 153. O ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil 1 John Macapá se lesionou e acabou cortado do evento, que acontece no próximo dia 22 de abril. Com a saída de Macapá, o brasileiro Patrício Pitbull agora enfrentará o norte-americano Henry Corrales.

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Cigano sobre Rothwell na Croácia
Nos braços da torcida croata, Cigano domina Rothwell e volta a vencer no UFC
Faber volta a atacar Dillashaw e acusa ex-colega de doping

A alteração no card chegou a gerar animosidade entre as equipes dos dois brasileiros, a Nova União e a Pitbull Brothers. Em entrevista ao site do canal “Combate”, Patrício levantou suspeitas sobre a quantidade de lesões às vésperas de lutas que acontecem na equipe carioca. A declaração foi prontamente respondida pelo líder da academia, Dedé Pederneiras, queem sua réplica, chamou o time potiguar de “equipe pequena”.

Aos 28 anos, Patrício Pitbull tem um cartel profissional de 24 vitórias e apenas três derrotas. Ex-campeão dos pesos penas do Bellator, Patrício vem de derrota para Daniel Straus em novembro do ano passado, revés que acabou lhe custando justamente o cinturão da categoria até 66 kg.

O Bellator 153 acontece no próximo dia 22 de abril, sexta-feira, na  Mohegan Sun Arena, em Uncasville (EUA). A luta principal da noite marcará a estreia do ex-campeão do UFC Ben Henderson na organização. Bendo desafiará Andrey Koreshkov pelo cinturão dos pesos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments