Mayweather se diz pronto para promover lutas de MMA

Mayweather é o esportista mais bem pago do mundo. Foto: Divulgação

Mayweather é o esportista mais bem pago do mundo. Foto: Divulgação

Veja Também

O cenário do MMA internacional pode vir a contar com uma figura extravagante em um futuro próximo. Considerado por muito tempo como o atleta mais bem pago do mundo, o ex-pugilista Floyd Mayweather afirmou que se sente pronto para começar a promover combates de artes marciais mistas.

Publicidade

O norte-americano, que se aposentou no ano passado com um cartel invicto de 49 vitórias em 49 lutas, já se dedica há algum tempo com a organização de combates de boxe por meio de sua empresa Mayweather Promotions. Desta vez, Floyd quer ampliar seu ramo de atuação. “Chegou a hora de eu me mudar para o MMA. Quer dizer, chegou a hora de começar a promover lutas de MMA. Estou pronto para me envolver neste ramo agora”, declarou, em entrevista o site “Fight Hype”.

Mayweather inclusive indicou que Las Vegas (EUA) poderá ser um de seus alvos, usando como exemplo o ginásio MGM Grand Garden Arena, palco de algumas das principais lutas do UFC na atualidade. “Claro, você já sabe o que a sigla ‘MGM’ funciona: Mayweather Gets Money [Mayweather ganha dinheiro]. Isso ainda acontece: todos os meses, os cheques entram”, completou.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Floyd Mayweather