UFC considera possibilidade de Ronda lutar em Nova York

Sócio da organização, Lorenzo Fertitta promete que evento de 12 de novembro contará com os maiores nomes do plantel da empresa

Ronda (foto) pode retornar no UFC 205, em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) pode retornar no UFC 205, em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 205, evento que marcará a estreia da organização na cidade de Nova York, já se torna desde já uma das atrações mais aguardadas do ano. O sócio do Ultimate, Lorenzo Fertitta, promete que a programação conte com alguns dos principais nomes do plantel da empresa, sendo que o retorno de Ronda Rousey foi dado como uma possibilidade.

Veja Também

UFC confirma evento em Nova York, no Madison Square Garden, para novembro
Edgar quer enfrentar McGregor pelo cinturão no UFC Nova York
Holm acredita que UFC planeja revanche entre ela e Ronda

A estreia do UFC no ginásio Madison Square Garden está programada para o dia 12 de novembro, o que coincide com a data projetada para o retorno da ex-campeã. “Certamente é uma possibilidade. Nada foi definido ainda, mas ainda vamos ver o que acontece. O que posso dizer é que, independente do card que montarmos, vai ser gigante. Vai ser um grande card, com nossos maiores nomes”, disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Quando perguntado por mais detalhes do plano do UFC para o evento, Fertitta respondeu: “Posso dizer que uma luta pelo título vai acontecer.”

O UFC 205 marcará a realização de um longo sonho por parte do Ultimate. Alguns nomes, como os nova-iorquinos Chris Weidman e Jon Jones, já foram especulados para comporem o card, mas nada foi confirmado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments