UFC confirma evento em Nova York, no Madison Square Garden, para novembro

Ao lado de nomes como Ronda Rousey e Chris Weidman, dono do Ultimate confirmou evento no dia 12/11

UFC NY acontece no dia 12/11. Foto: Reprodução

UFC NY acontece no dia 12/11. Foto: Reprodução

Veja Também

Após a regulamentação do MMA no estado de Nova York, era uma questão de tempo até que o UFC anunciasse seu primeiro evento na cidade mais populosa dos Estados Unidos. A estreia do Ultimate no lendário ginásio Madison Square Garden já está marcada e acontecerá no dia 12 de novembro.

O anúncio do card foi feito pelo dono do UFC Lorenzo Fertitta no ato que marcou a assinatura da lei que liberou a prática do MMA profissional em Nova York, que vinha sendo vetada desde o fim da década de 90. O card no MSG marcará também o aniversário de 23 anos do Ultimate, que promoveu seu primeiro evento em novembro de 1993.

PUBLICIDADE:

“Temos um número de atletas do UFC aqui de Nova York, e posso dizer que eles trabalharam exaustivamente para conquistar isso. Gostaria de anunciar que, com a aprovação da Comissão Atlética de Nova York, vamos sediar nosso primeiro evento aqui no Madison Square Garden em 12 de novembro. Estou muito ansioso para trazer o primeiro UFC ao Garden”, disse o dirigente, que estava rodeado por diversos atletas, muitos deles naturais de NY, como Aljamain Sterling, Chris Weidman e a ex-campeã Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88