UFC confirma evento em Nova York, no Madison Square Garden, para novembro

Ao lado de nomes como Ronda Rousey e Chris Weidman, dono do Ultimate confirmou evento no dia 12/11

UFC NY acontece no dia 12/11. Foto: Reprodução

UFC NY acontece no dia 12/11. Foto: Reprodução

Veja Também

Lyoto admite uso de substância proibida e luta com Henderson é cancelada
Em vídeo, Lyoto chora e justifica erro em doping: ‘Desculpas a todos’
Dan Henderson detona Lyoto após doping: ‘Monte de m***’

Após a regulamentação do MMA no estado de Nova York, era uma questão de tempo até que o UFC anunciasse seu primeiro evento na cidade mais populosa dos Estados Unidos. A estreia do Ultimate no lendário ginásio Madison Square Garden já está marcada e acontecerá no dia 12 de novembro.

O anúncio do card foi feito pelo dono do UFC Lorenzo Fertitta no ato que marcou a assinatura da lei que liberou a prática do MMA profissional em Nova York, que vinha sendo vetada desde o fim da década de 90. O card no MSG marcará também o aniversário de 23 anos do Ultimate, que promoveu seu primeiro evento em novembro de 1993.

“Temos um número de atletas do UFC aqui de Nova York, e posso dizer que eles trabalharam exaustivamente para conquistar isso. Gostaria de anunciar que, com a aprovação da Comissão Atlética de Nova York, vamos sediar nosso primeiro evento aqui no Madison Square Garden em 12 de novembro. Estou muito ansioso para trazer o primeiro UFC ao Garden”, disse o dirigente, que estava rodeado por diversos atletas, muitos deles naturais de NY, como Aljamain Sterling, Chris Weidman e a ex-campeã Ronda Rousey.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments