Dan Henderson detona Lyoto após doping: ‘Monte de m***’

Técnico do veterano, brasileiro Ricardo Pantcho, também criticou Machida e duvidou da versão apresentada por ele

Hendo (foto) tem 45 anos e mais uma luta em seu contrato com o Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Hendo (foto) foi às redes sociais exibir seu descontentamento. Foto: Josh Hedges/UFC

A confissão de doping do brasileiro Lyoto Machida a menos de três dias do UFC Fight Night Tampa caiu como uma bomba no meio do MMA nesta quarta-feira (13). Quem não gostou nada da situação foi o veterano Dan Henderson, que enfrentaria Lyoto na luta co-principal do evento, no próximo sábado (16). Sem adversário e fora do card, e consequentemente também sem cheque de pagamento, Hendo rasgou o verbo contra Machida.

Veja Também

“Seu monte de m***, zero respeito”, escreveu o irritado Henderson em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com a notícia sobre a saída de Lyoto do card de Tampa.

PUBLICIDADE:

Quem também comentou o caso e não poupou Machida foi o treinador brasileiro Ricardo “Pantcho”, responsável pelo jogo de chão de Henderson. “Eu não acredito no que ele falou, não acredito que ele seja inocente. Sinceramente, não acredito. Foi falta de respeito com o UFC, com o esporte e com o Dan Henderosn. Isso foi um ‘caô’ para os fãs que não sabem o que se passa acreditarem. E, infelizmente, eles vão acreditar e apoiá-lo. Na realidade, foi um desrespeito”, declarou, ao site do canal “Combate”.

Aos 45 anos, Dan Henderson tem um cartel de 31 vitórias e 14 derrotas. O veterano tem somente mais uma luta em seu contrato com o Ultimate e não sabe se a fará contra Lyoto Machida, caso a revanche contra o brasileira seja reagendada, ou outro adversário, se o “Dragão” for suspenso e ficar inativo por muito tempo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88