Após polêmica de Lyoto, Henderson deve enfrentar Hector Lombard no UFC 199

Duelo entre norte-americano e cubano está sendo programado para o evento do dia 4 de junho, na Califórnia

Hendo (esq.) e Lombard (dir.) duelo será o último do contrato do veterano. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Hendo (esq.) e Lombard (dir.) duelo será o último do contrato do veterano. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Sem adversário no UFC Tampa e cortado do evento após a polêmica do doping de Lyoto Machida, divulgada na tarde desta quarta-feira (13), o veterano Dan Henderson deve voltar ao octógono rapidamente. Hendo está sendo cogitado para compor o card do UFC 199 e enfrentar o cubano Hector Lombard no evento de junho.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “Sherdog”. Segundo a publicação, o duelo ainda não está oficialmente fechado, restando ainda a assinatura do contrato por parte dos lutadores. Está, aliás, será a última luta do atual acordo de Henderson com o Ultimate. O veterano, que hoje tem 45 anos, não garantiu que vá renovar seu vínculo com a organização.

PUBLICIDADE:

Dan Henderson tem um cartel profissional de 31 vitórias e 14 derrotas no MMA. Já Hector Lombard, sete anos mais jovem que Hendo, possui um retrospecto de 34 vitórias, cinco derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. O cubano naturalizado australiano vem de derrota para Neil Magny no último mês de março.

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, no ginásio The Forum, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, Chris Weidman tenta recuperar o cinturão dos médios contra seu algoz Luke Rockhold. Já na luta co-principal, Dominick Cruz enfrenta Urijah Faber na trilogia valendo o título dos galos do Ultimate.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88