Edgar quer enfrentar McGregor pelo cinturão no UFC Nova York

Natural de Nova Jersey, lutador norte-americano espera derrotar Aldo em julho e voltar a competir no Madison Square Garden no UFC 205

Edgar (foto) enfrenta Aldo no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Edgar (foto) enfrenta Aldo no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Foi só o UFC anunciar que irá realizar seu primeiro evento em Nova York no dia 12 de novembro que já surgiram candidatos para compor o card. Frankie Edgar mostrou desejo em participar da atração, de preferência com o tão aguardado combate contra Conor McGregor, válido pelo cinturão dos penas.

Veja Também

UFC confirma evento em Nova York, no Madison Square Garden, para novembro
‘Luta com Edgar é o primeiro passo para retomar o que foi perdido’, diz Aldo
Empresário: ‘McGregor entrará para a história como o campeão que correu do Edgar’

Edgar, natural de Nova Jersey, próximo de Nova York, terá primeiro que derrotar José Aldo no UFC 200, em julho, em duelo que colocará em jogo o cinturão interino da categoria. Caso vença, o norte-americano espera lutar pelo título definitivo no UFC 205, no Madison Square Garden.

“Eu adoraria vencer em julho e lutar contra McGregor pelo título de verdade no Garden em novembro. Se não for com McGregor, então eu estaria defendendo meu título no Garden”, revelou Edgar, em entrevista ao site “FOX Business”.

O UFC 200 marcará uma situação inusitada, já que Aldo e Edgar disputarão o cinturão interino mesmo que o campeão linear também esteja participando do evento. McGregor fará a luta principal da atração, em revanche contra Nate Diaz, válida pela categoria dos meio-médios.

“É uma situação boba, que não faz sentido algum. Mas eu fiquei com uma luta de cinco rounds, contra uma lenda como Aldo, em um dos maiores cards da história. Há muitos lados positivos para isso. Além disso, o título interino garantiria que eu dispute o cinturão verdadeiro”, ponderou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments