Glover garante superioridade sobre Rashad: ‘Sou melhor em tudo’

Brasileiro elogia habilidades de seu adversário, mas acredita que conquistará a vitória antes mesmo da luta chegar ao terceiro round

Glover (foto) pega Evans em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) pega Evans em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Glover Teixeira reconhece que terá parada dura pela frente na luta principal do UFC on FOX 19, evento que será realizado em Tampa (EUA), neste sábado (16). No entanto, o lutador brasileiro acredita ser superior a seu oponente, Rashad Evans, em todos os aspectos.

Teixeira reconheceu o histórico vencedor de Evans, campeão dos meio-pesados entre 2008 e 2009. Porém, ele garante que conta com os recursos necessários para vencer. “Ele tem poder de nocaute, é um bom trocador, um bom wrestler. Você não se torna campeão à toa. Mas simplesmente acho que sou melhor em tudo”, disse, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Glover aposta que a luta não irá decepcionar ao público presente. “Não tem como essa luta durar três rounds. Você deveria assistir à luta – vai ser a mais empolgante do evento, sem dúvidas”, comentou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4