Hunt assina contrato ‘multimilionário’ com o UFC

Veterano peso pesado, que vem de duas vitórias consecutivas, deverá fazer mais pelo menos seis lutas dento do octógono

Hunt chegou desprestigiado do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt chegou desprestigiado do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pesado Mark Hunt está em estado de graça. Vindo de duas vitórias contundentes dentro do octógono, o neozelandês, de 42 anos de idade, assinou um novo contrato “multimilionário” com o UFC.

Veja Também

As informações são do programa “UFC Tonight”, atração oficial da organização na televisão norte-americana. Hunt teria negociado por um longo tempo com o presidente do Ultimate, Dana White, e chegou-se a um acordo que englobaria mais seis combates dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

A situação coroa uma reviravolta vivida por Hunt desde que chegou ao UFC. O veterano somente foi contratado por ainda estar sob o contrato do PRIDE, organização adquirida pelo Ultimate no fim da década passada. Contudo, o UFC chegou a oferecer uma proposta para que Hunt pedisse demissão, o que não foi atendido.

Em suas aparições mais recentes, o “Super Samoano” nocauteou Antônio Pezão e Frank Mir, com ambos os duelos acontecendo na Austrália. O peso pesado já expressou seu desejo em fazer uma revanche com Júnior Cigano, que o derrotou em 2013, e tentar conquistar o título dos pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88