Vídeo: Trailer destaca constelação de estrelas do MMA no UFC 198

Werdum Cyborg, Belfort, Jacaré, Shogun e Anderson Silva são astros da campanha do evento do dia 14 de maio

Exército brasileiro que liderará o UFC 198. Foto: Reprodução

Exército brasileiro que liderará o UFC 198. Foto: Reprodução

Veja Também

Um desfile de estrelas do MMA como os eventos o público do Brasil nunca viu em um card do Ultimate no país. Este é o UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, e também o mote da nova campanha promocional da noite de lutas, lançada recentemente pela organização.

No trailer, divulgado pelo UFC em seu canal oficial do YouTube, aparecem os principais nomes do evento: o campeão dos pesados Fabrício Werdum, a campeão do Invicta FC Cris Cyborg, o ex-campeão dos meio-pesados Vitor Belfort, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré, o ex-campeão dos médios Anderson Silva e o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun.

PUBLICIDADE:

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Ao todo, mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o evento, que farão com que esse seja o maior card já promovido em solo brasileiro e o terceiro maior público da história do Ultimate. A luta principal da noite terá a disputa do título dos pesados entre Fabrício Werdum e o Stipe Miocic.

Assista abaixo ao trailer do UFC 198:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88