Lawler deve voltar no UFC 201 ou 202 contra Tyron Woodley

Segundo dirigente, retorno do campeão dos meio-médios deve acontecer em agosto ou setembro

Lawler (foto) elogiou Floyd, mas destacou diferenças entre boxe e MMA. Foto: Divulgação

Lawler (foto) deve voltar em breve. Foto: Divulgação

Campeão dos meio-médios do Ultimate, Robbie Lawler deve voltar ao octógono já no início do segundo semestre. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Lawler deve acontecer em um dos dois eventos que sucedem o UFC 200, principal evento do calendário da organização no ano e marcado para julho.

Veja Também

Bellator estreia em Londres com presenças de Kimbo Slice e Josh Koscheck
Fedor enfrenta Maldonado em evento na Rússia
Vídeo: Assista ao massacre de Glover sobre Rashad em Tampa

Segundo o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “AXS TV”, a próxima defesa de cinturão de Lawler deverá acontecer no UFC 201, em agosto, ou no UFC 202, em setembro – ambos os eventos ainda não tem datas ou locais confirmados.

Outra informação divulgada por Dana na entrevista foi o nome do desafiante de Robbie. O dirigente não confirmou, mas deu fortes indícios de que o escolhido deve ser Tyron Woodley. ““É bastante provável que o (o desafiante) seja Tyron Woodley”, garantiu o dirigente.

Aos 34 anos, Robbie Lawler tem um cartel profissional de 27 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. O campeão dos meio-médios lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando bateu o desafiante Carlos Condit em um combate eletrizante, que abriu o calendário 2016 do Ultimate como favorito ao prêmio de “Luta do Ano”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments