Lawler deve voltar no UFC 201 ou 202 contra Tyron Woodley

Segundo dirigente, retorno do campeão dos meio-médios deve acontecer em agosto ou setembro

Lawler (foto) elogiou Floyd, mas destacou diferenças entre boxe e MMA. Foto: Divulgação

Lawler (foto) deve voltar em breve. Foto: Divulgação

Campeão dos meio-médios do Ultimate, Robbie Lawler deve voltar ao octógono já no início do segundo semestre. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Lawler deve acontecer em um dos dois eventos que sucedem o UFC 200, principal evento do calendário da organização no ano e marcado para julho.

Veja Também

Segundo o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “AXS TV”, a próxima defesa de cinturão de Lawler deverá acontecer no UFC 201, em agosto, ou no UFC 202, em setembro – ambos os eventos ainda não tem datas ou locais confirmados.

PUBLICIDADE:

Outra informação divulgada por Dana na entrevista foi o nome do desafiante de Robbie. O dirigente não confirmou, mas deu fortes indícios de que o escolhido deve ser Tyron Woodley. ““É bastante provável que o (o desafiante) seja Tyron Woodley”, garantiu o dirigente.

Aos 34 anos, Robbie Lawler tem um cartel profissional de 27 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. O campeão dos meio-médios lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando bateu o desafiante Carlos Condit em um combate eletrizante, que abriu o calendário 2016 do Ultimate como favorito ao prêmio de “Luta do Ano”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88