Fedor enfrenta Maldonado em evento na Rússia

De acordo com informações do site do canal ‘Combate’, russo e brasileiro medirão forças no Fight Nights, em 17 de junho

Maldonado_Fedor

Veja Também

Fedor Emelianenko terá um adversário surpreendente em sua próxima luta de MMA, no dia 17 de junho, no evento Fight Nights, na Rússia. De acordo com informações do site do canal “Combate”, o lendário peso pesado russo terá pela frente o brasileiro Fábio Maldonado, recentemente demitido do UFC.

Fedor é amplamente considerado como um dos maiores lutadores da história do MMA. O “Último Imperador”, como é conhecido, teve passagem marcante pelo PRIDE, se tornando o melhor peso pesado do planeta. Neste período , Fedor bateu nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman, entre outros lutadores lendários do esporte. O russo esteve aposentado por um período de três anos, mas retornou às lutas em dezembro do ano passado, no Rizin, batendo Jaideep Singh.

PUBLICIDADE:

Maldonado deixou o UFC no início do ano após sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas. No Ultimate, o “Caipira de Aço” fez somente uma luta como peso pesado, quando enfrentou Stipe Miocic e acabou nocauteado em apenas 35 segundos. Depois disso, o brasileiro fez mais algumas lutas de boxe no Brasil, mas o duelo com o Fedor será seu primeiro de grande porte desde que saiu da maior organização de MMA do planeta.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88