Após sofrer infarto no Bellator, Dada 5000 comemora: ‘Voltei dos mortos’

Lutador, que passou mal durante luta em fevereiro, postou foto de quando esteve internado em um hospital

Dada 5000 sofreu infarto no Bellator e ficou internado por semanas. Foto: Reprodução

Dada 5000 sofreu infarto no Bellator e ficou internado por semanas. Foto: Reprodução

Depois de sofrer dois infartos após sua luta contra Kimbo Slice no Bellator, em fevereiro, Dada 500 voltou a comemorar o fato de ter recuperado totalmente a sua saúde.

Veja Também

O norte-americano chegou a ficar mais de uma semana internado no hospital após enfrentar problemas cardíacos e renais na noite do combate. Desta vez, Dada 5000 postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece na UTI do hospital, entubado e com os olhos visivelmente inchados.

PUBLICIDADE:

“De volta dos mortos! De um problema renal a duas paradas cardíacas, estou de volta!”, escreveu o lutador, na legenda da imagem.
Dada e Kimbo fizeram a segunda luta mais importante do Bellator 149, em fevereiro. Os dois protagonizaram um dos combates mais criticados pelo público nos últimos tempos, já que houve grande cansaço e falta de técnica no cage. Depois de passar mal no terceiro round, Dada 5000 perdeu a luta por nocaute técnico.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88