VanZant faz dupla com astro da NFL e se garante nas semifinais da “Dança dos Famosos”

Lutadora fez apresentação ao estilo "Game of Thrones" e garantiu quase a nota máxima por duas vezes

VanZant e Brown fizeram dupla no DWTS. Foto: Reprodução

VanZant e Brown fizeram dupla no DWTS. Foto: Reprodução

Veja Também

A trajetória de Paige VanZant no programa “Dancing with the Stars” (a versão original norte-americana da “Dança dos Famosos”) segue ainda mais metórica que sua passagem pelo UFC. A lutadora foi uma das melhores a se apresentarem na competição de valsa e avançou às semifinais do reality show.

Com duas apresentações no programa, VanZant atuou ao lado de seu parceiro habitual, Mark Ballas, mas também fez um dueto com o astro da NFL Antonio Brown na competição em duplas. A nota da lutadora foi 28 em 30, em uma apresentação que pareceu bastante inspirada na série de sucesso “Game of Thrones”. Já na apresentação em duplas, a avaliação foi ainda mais positiva, com uma nota 29.

PUBLICIDADE:

Paige VanZant tem um cartel profissional de seis vitória e duas derrotas. Em alta no mundo das celebridades por sua participação no “Dancing with the Stars”, VanZant vem de derrota no octógono, diante de Rose Namajunas, em dezembro do ano passado. A atleta da Team Alpha Male deve voltar a lutar somente no segundo semestre.

Assista a apresentação de VanZant no DWTS:



PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88