Vídeo: Assista à ‘Contagem Regressiva’ para o UFC 198

Vídeo especial traz toda a preparação dos lutadores e do evento que acontece no próximo sábado (14)

UFC 198 acontece no dia 14 de maio. Foto: Divulgação

UFC 198 acontece no próximo sábado (14). Foto: Divulgação

Veja Também

No próximo sábado (14), o octógono desembarca na capital paranaense Curitiba (PR) para o UFC 198, evento que será o maior realizado pela organização no país e contará com a presença de algumas das maiores estrelas do MMA brasileiro em todos os tempos.

Para os fãs entrarem no clima do super evento, a organização do Ultimate divulgou um programa especial como aquecimento para a noite de lutas: o tradicional “Countdown”, ou “Contagem Regressiva”. O episódio mostra toda a preparação para o card e a trajetória dos principais atletas que atuarão no torneio.

PUBLICIDADE:

O UFC 198 será encabeçado pela disputa do cinturão dos pesos pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic. O evento também contará com o duelo entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort na luta co-principal da noite. Além disso, Anderson Silva enfrentará Uriah Hall, Cris Cyborg pegará Leslie Smith e Maurício Shogun terá pela frente Corey Anderson no card principal.

Assista abaixo ao Countdown do UFC 198:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88