Werdum revela que entrará no UFC 198 ao som de música-tema de Senna

Em vídeo de bastidores do evento em Curitiba, campeão disse que escolheu o "Tema da Vitória" como música de entrada

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho. Foto: Reprodução

F. Werdum (foto) fará sua primeira defesa de título. Foto: Reprodução

O “Tema da Vitória”, composição do maestro Eduardo Souto Neto, é uma das canções mais marcantes no imaginário esportivo brasileiro, mesmo entre aqueles que não viveram o automobilismo nos anos 80 e 90. O motivo: esta é a música-tema do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, falecido em 1994 em um acidente na Itália. Para homenagear um dos grandes ídolos do esporte no Brasil, o campeão dos pesados Fabrício Werdum revelou que fará uma homenagem a Senna durante o UFC 198.

Veja Também

A informação foi “vazada” pela própria organização do Ultimate, na edição do “Embedded”, programa veiculado no YouTube e que mostra os bastidores da preparação para o evento. Durante um bate-papo, o lutador gaúcho mostrou seu telefone celular e disse: “Eu vou entrar com a música do Ayrton Senna”. Anteriormente, Werdum já havia dado pistas de que escolheria uma música “especial” para o público brasileiro.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum fará a luta principal do UFC 198, no próximo dia 14 de maio, em Curitiba (PR). O campeão dos pesos pesados colocará seu cinturão em jogo diante do desafiante norte-americano Stipe Miocic. Já no evento co-principal da noite, os compatriotas Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort duelam na categoria de pesos médios.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4