Artista norte-americano produz escultura de McGregor

James O’Neal concluiu trabalho de longa data com reprodução do lutador irlandês em madeira em tamanho real

Artista fez estátua de McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Artista fez estátua de McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor virou escultura. O lutador irlandês teve sua imagem reproduzida em um impressionante trabalho desenvolvido em madeira pelo escultor norte-americano James O’Neal.

O artista esculpiu o corpo de McGregor em uma única peça de madeira, resultando em uma obra em tamanho real do atleta. Até mesmo os cabelos do lutador, que reproduzem o estilo utilizado na luta contra Dustin Poirier, em 2014, foram reproduzidos nos mínimos detalhes.

PUBLICIDADE:

O’Neal revelou que aplicou cerca de 700 horas de trabalho na obra, que levou mais de seis meses para ser concluída. O artista, no entanto, não revelou o que pretende fazer com a escultura.

McGregor conquistou o cinturão dos penas (até 66 kg) do UFC em dezembro do ano passado, quando bateu José Aldo por nocaute. Em sua última luta, no entanto, o irlandês foi derrotado por Nate Diaz, em duelo realizado na categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88