Irritado, Pezão detona e xinga críticos após derrota

Brasileiro, que perdeu para Struve na Holanda, soltou o verbo: ‘É por isso que o Brasil vive nessa miséria’

Pezão (foto) vem em fase complicada no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Pezão (foto) vem em fase complicada no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Derrotado por Stefan Struve de maneira rápida na segunda luta mais importante do UFC Roterdã, no último domingo (8), Antônio Pezão foi alvo de diversas críticas do público por sofrer seu quinto revés em seus últimos sete combates. No entanto, o peso pesado não deixou barato: ele foi às redes sociais e soltou o verbo contra seus detratores, inclusive os intimando a aparecer na academia onde treina para uma sessão de sparring.

Veja Também

“Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de m****. Por isso que nosso Brasil vive nessa miséria, por falta de educação, cultura e antipatriotismo”, escreveu, em sua conta no Instagram. “Quero que vocês que apenas falam mal vão tudo para a p*** que pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande. Se caso acharem ruim ou ficarem brabos, eu treino de segunda a sábado na academia American Top Team. Apareçam por lá e não se esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira”, completou.

PUBLICIDADE:

Contudo, Pezão também deixou espaço para mandar um recado àqueles que o apoiaram depois da derrota. “Obrigado de coração aos que reconhecem o trabalho de um profissional. Venho pedir desculpas pelo desabafo e a falta de educação a todos que reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional. Ninguém quer a derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro”, ponderou.

Antigo desafiante pelo cinturão dos pesados do UFC, Pezão tem em seu currículo vitórias sobre nomes como Fedor Emelianenko, Alistair Overeem, Andrei Arlovski e Travis Browne. Sua fase recente, porém, não é boa, e, diante de Struve, o brasileiro caiu em apenas 15 segundos.

PUBLICIDADE:

Confira o desabafo completo de Pezão:

Muitos pensam que, por sermos famosos, não temos sentimentos, nem vontade de responder algo. Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de m****. Por isso que nosso Brasil vive nessa miséria, por falta de educação, cultura e antipatriotismo. Os invejosos, recalcados por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o sucesso. Quero que vocês que apenas falam mal vão tudo para a p*** que pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande. Se caso acharem ruim ou ficarem brabos, eu treino de segunda a sábado na academia American Top Team. Apareçam por lá e não se esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira. Obrigado de coração aos que reconhecem o trabalho de um profissional. Venho pedir desculpas pelo desabafo e a falta de educação a todos que reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional. Ninguém quer a derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88