Matador de aluguel, ex-UFC sai da cadeia na Rússia após diagnóstico de câncer

Amar Suloev tem um tumor em estágio avançado no estômago; fiança foi de R$ 157 mil

Suloev (foto) enfrentou diveros nomes importantes do MMA. Foto: Divulgação

Suloev (foto) enfrentou diveros nomes importantes do MMA. Foto: Divulgação

Com uma passagem curta e mal sucedida pelo UFC, o armênio Amar Suloev foi preso por fazer envolvimento com a “Zirinov Gang”, um grupo criminoso russo, e acusado de trabalhar como matador de aluguel. Nesta semana, no entanto, o ex-lutador foi liberado da prisão mediante o pagamento de fiança, mas o motivo de sua saída não foi bom: Suloev foi diagnosticado com câncer.

Veja Também

Na verdade, segundo o advogado de defesa do ex-atleta, Suloev tem um tumor em estágio avançado (IV) no estômago e já perdeu quase 25 quilos desde o fim do ano passado. Combalido, Suloev mal conseguiu se colocar de pé para ouvir a sentença no tribunal. O episódio ainda incluiu uma rara declaração em favor do réu partindo da promotoria, que concordou que Amar “dificilmente sobriverá” e que poderia deixar a prisão, mediante o pagamento de uma fiança no valor de 3 milhões de rublos, cerca de R$ 157 mil pela cotação atual, separando o seu julgamento dos demais membros da gangue.

PUBLICIDADE:

Com 39 anos, Amar Suloev teve um cartel de 31 lutas no MMA profissional, com 24 vitórias e sete derrotas. Com diversas lutas importantes em sua carreira, incluindo eventos como UFC e Pride em seu retrospecto, Suloev enfrentou nomes como Chael Sonnen, Chuck Liddell, Murilo Bustamante, Paulão Filho, Dean Lister e Phil Baroni ao longo de seus nove anos no esporte.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88