Após ameaças de morte, McGregor aumenta equipe de seguranças

Segundo jornal irlandês, campeão do UFC se preocupou com sua integridade física em festa em Dublin, na última semana

McGregor (foto) é um dos grandes astros do UFC na atualidade. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é um dos grandes astros do UFC na atualidade. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor é indiscutivelmente um dos maiores astros do MMA na atualidade, inclusive sendo um dos atletas com melhor salário no esporte. No entanto, o irlandês vive os dois lados da fama. Preocupado com ameaças de morte, o lutador incrementou sua segurança pessoal durante evento em Dublin, na última sexta-feira (6).

De acordo com o jornal irlandês “Irish Sun”, McGregor ficou incomodado com algumas ameaças que recebeu recentemente. “[Durante a festa] McGregor estava relaxado e de ótimo humor, mas seus seguranças não tiraram o olho dele nem por um minuto. Todos que queriam tirar uma foto ou trocar uma ideia com Conor precisavam ser revistados. Ele dizia às pessoas que os seguranças se chamavam Rocky e Drago e que os contratou por causa das ameaças de morte”, disse uma fonte à publicação.

PUBLICIDADE:

McGregor conquistou o título da categoria até 66 kg do UFC em dezembro do ano passado, quando bateu José Aldo com um nocaute relâmpago. Seu próximo combate seria contra Nate Diaz, no UFC 200, mas o duelo foi cancelado após McGregor se recusar a ir aos Estados Unidos para participar de uma coletiva de imprensa.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88