‘Se Belfort for para o chão, vou finalizá-lo”, garante Jacaré

Fera do jiu-jitsu prega respeito e enaltece oponente, mas considera que suas habilidades no solo são suficientes para vencer no UFC 198

Jacaré enfrenta Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré enfrenta Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Werdum acredita em vitória contundente de Jacaré sobre Belfort
Werdum revela que entrará no UFC 198 ao som de música-tema de Senna
Belfort volta a reclamar da parceria entre UFC e Reebok: ‘Praticamente escravidão’

Ronaldo Jacaré indicou qual será sua estratégia para a luta contra Vitor Belfort, neste sábado (14), na segunda luta mais importante do UFC 198, em Curitiba. Diante do perigoso jogo em pé do rival, o manauara acredita que o seu jiu-jitsu será suficiente para finalizara luta e garantir mais uma vitória para o seu cartel.

“Na verdade, ninguém quer trocar golpes com Vitor, especialmente no começo da luta. Ele é um cara muito forte. Acredito que minha melhor chance para vencer a luta é levar para o chão. Se Belfort for para o chão, eu vou finalizá-lo”, declarou Jacaré, em vídeo promocional divulgado pelo UFC.

A argumentação de Jacaré tem base nas estatísticas: ao longo de sua carreira, Belfort conquistou nada menos que 18 vitórias por nocaute ou finalização ainda no primeiro round. Justamente por isso, Jacaré exaltou a oportunidade em poder medir forças com um adversário de tal currículo.

“Eu fiquei muito feliz quando descobri que enfrentaria Belfort. Fiquei muito empolgado. Não é todo dia que você consegue uma luta com um oponente do calibre de Belfort, um oponente muito duro, que tem um grande nome”, destacou o brasileiro.

Jacaré tem 36 anos de idade e venceu cinco lutas no UFC, contra apenas uma derrota. O único revés aconteceu justamente em seu combate mais recente, contra Yoel Romero, no UFC 194, em dezembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments