Globo transmitirá card principal do UFC 198 ao vivo

As cinco lutas mais importantes do evento deste sábado (14) terão transmissão ao vivo em televisão aberta no Brasil

Werdum e Miocic fazem a luta principal do UFC 198. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum e Miocic fazem a luta principal do UFC 198. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A Rede Globo confirmou que fará a transmissão ao vivo do card principal do UFC 198, evento que será realizado em Curitiba, no Paraná, na noite deste sábado (14).

As cinco lutas mais importantes da noite passarão em televisão aberta, com narração de Cléber Machado e comentários do ex-campeão dos pesados, Júnior Cigano. A luta principal do evento, que terá em jogo o cinturão dos pesados, será entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, dois lutadores já derrotados por Cigano no passado.

PUBLICIDADE:

Também serão transmitidos os duelos Maurício Shogun x Corey Anderson, Cris Cyborg x Leslie Smith, Anderson Silva x Uriah Hall e Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré. O card principal terá início às 23 horas (horário de Brasília).

A Globo detém os direitos de transmissão do UFC desde 2011, e, de lá para cá, já transmitiu diversos eventos – alguns ao vivo, outros com atraso de 30 minutos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88