Jones cutuca Cormier: ‘Falha diante da grandeza’

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A menos de dois meses para a tão aguardada revanche, Jon Jones continua pegando no pé de seu arquirrival Daniel Cormier nas redes sociais. Desta vez, o campeão interino dos meio-pesados cutucou o dono do cinturão linear por sua “síndrome de vice”, algo que o próprio Cormier já se queixou no passado.

Publicidade

Veja Também

Em sua conta no Twitter, Jones respondeu a uma pergunta feita pelo UFC aos seus seguidores: “Cormier ainda será campeão depois do UFC 200? Por quê?”, disse a organização. “Não, porque ele constantemente falha quando está diante da grandeza. Assim como um valentão, ele quebra quando está em frente a um malvado de verdade”, rebateu Jones.

Cormier obteve a fama de “morrer na praia” depois de não conquistar medalhas no wrestling nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, ao ficar em quarto lugar, por nunca ter conquistado o primeiro lugar no mundial de wrestling e por ter sido derrotado justamente por Jones na tentativa de conquistar o cinturão do UFC, em janeiro do ano passado.

Publicidade

Contudo, “DC” espantou o rótulo ao enfim se sagrar campeão do Ultimate em maio de 2015, quando bateu Anthony Johnson pelo cinturão vago. Agora, ele voltará a enfrentar seu único algoz no MMA no dia 9 de julho, na luta principal do UFC 200.

[vox id=”28432″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira