UFC volta ao Brasil em setembro com evento em Brasília

Card acontecerá no dia 24/09, exatamente dois anos após a primeira visita do octógon à capital federal, no Ginásio Nilson Nelson

Brasileiros não ficaram de fora das demissões do UFC. Foto: Divulgação

Brasília receberá seu segundo evento do UFC. Foto: Divulgação

Neste sábado (14), o Ultimate realiza a primeira edição em solo brasileiro em 2016, um ano que promete ter uma agenda enxuta de eventos, tanto que a próxima vez da organização no país só acontecerá  em meados do segundo semestre. O segundo UFC do ano no Brasil acontecerá no dia 24 de setembro, em Brasília.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site “Combate”. Segundo a publicação, a sede do segundo evento na capital federal será a mesma da primeira visita: o Ginásio Nilson Nelson, situado no complexo do Estádio Mané Garrincha. Até o momento não há nenhuma luta divulgada para o card, que deve fazer parte da série “Fight Night” – que não recebe disputas de cinturão ou diversas lutas entre atletas ranqueados.

PUBLICIDADE:

A primeira vez do UFC em Brasília aconteceu em setembro de 2014. Na ocasião, o evento foi encabeçado pelo duelo entre os pesos pesados Andrei Arlovski e Antônio Pezão, que lutava em casa – além disso, o card também contou com a “presença VIP” de Ronda Rousey, que visitou o Brasil pela primeira vez como campeã do Ultimate. Dentro do octógono, Arlovski nocauteou Pezão ainda no primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88