Anderson passará por cirurgia na vesícula e só volta em um mês

Segundo site "MMA Fighting", brasileiro passará por procedimento para retirada de sua vesícula já nesta quarta (10)

A. Silva (foto) não poderá participar do UFC Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não poderá participar do UFC Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Cortado do UFC 198 às vésperas do evento, na noite desta terça-feira (10), após ser diagnosticado com colecistite aguda, o ex-campeão dos médios Anderson Silva vai passar por uma cirurgia na vesícula e ficará fora de ação por um mês ou até um mês e meio.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Segundo a publicação, o médico do UFC Dr. Márcio Tannure revelou que Anderson será submetido ao procedimento cirúrgico para a remoção de sua vesicula já na manhã desta quarta-feira (11). O lutador voaria do Rio de Janeiro para Curitiba, sede do UFC 198, na noite desta terça, mas foi levado ao hospital às pressas cerca de quatro horas antes do horário previsto para sua viagem.

PUBLICIDADE:

“Ele me chamou e disse que estava indo ao hospital, mas ia ficar bem. Então nós viemos para Curitiba. Quando nós chegamos em Curitiba ele me ligou e disse: ‘Mestre, eu vim pra casa, mas a dor está muito forte’. Eu disse a ele para comer alguma coisa, mas ele disse que não conseguia. ‘Eu estou comendo e vomitando’, ele disse. De tarde, ele voltou a me dizer que doía muito e que voltaria ao hospital”, contou o técnico Luiz Dorea.

O presidente do UFC Dana White disse que a organização trabalha para encontrar um substituto para Anderson Silva, e não pretende retirar Uriah Hall da programação. Até o momento, no entanto, a organização não divulgou o nome do substituto ou mesmo se a luta permanece no card principal ou é “rebaixada” para o card preliminar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88