UFC 200 ganha pôster oficial com destaque para choque de campeões Jones e DC

Evento contará com três disputas de título, mas revanche entre os rivais será o grande destaque

JJ e DC fazem a luta principal do UFC 200. Foto: Reprodução

JJ e DC fazem a luta principal do UFC 200. Foto: Reprodução

Veja Também

Anunciado como o maior evento do calendário 2016 do Ultimate, e um dos maiores da história da organização, o UFC 200 acontece no dia 9 de julho em Las Vegas (EUA). Após algumas mudanças na programação, o card finalmente ganhou seu pôster oficial.

O destaques, como não poderia deixar de ser, fica por conta da luta principal entre o campeão linear dos meio-pesados Daniel Cormier e o campeão interino (e ex-detentor do título) Jon Jones, que fazem uma revanche bastante aguardada – principalmente por toda a confusão entre os rivais desde seu primeiro duelo.

PUBLICIDADE:

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Jones e Cormier, o evento também contará com outras duas disputas de cinturão: José Aldo x Frankie Edgar, pelo título interino dos penas, e Amanda Nunes x Miesha Tate, valendo o posto de campeã da categoria peso galo feminina.

Confira o poster completo do UFC 200:

ufc 200

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88