Benavidez e Cejudo serão técnicos do TUF e se enfrentam em dezembro

Antigos desafiantes da categoria dos moscas estarão à frente da 24ª temporada do programa, que irá definir próximo oponente do campeão

Benavidez e Cejudo serão treinadores do TUF e se enfrentam em dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Benavidez e Cejudo serão treinadores do TUF e se enfrentam em dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

A 24ª temporada do reality show The Ultimate Fighter nos Estados Unidos teve seus detalhes revelados. Antigos desafiantes da categoria dos moscas do UFC, Joseph Benavidez e Henry Cejudo serão os treinadores do programa, e se enfrentarão no octógono no evento que marcará as finais do show, no dia 3 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Tanto Benavidez quanto Cejudo tiveram suas oportunidades de enfrentar o atual campeão da categoria até 57 kg, Demetrious Johnson. Benavidez perdeu para “Mighty Mouse” por duas vezes, por decisão e por nocaute, enquanto que Cejudo caiu no mês passado, também por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

O TUF 24 terá a participação de 16 lutadores da divisão dos moscas, e o campeão da temporada terá a chance de desafiar Johnson pelo título no ano que vem. Os nomes dos participantes ainda não foram divulgados.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88