Cyborg, sobre recusa de Holly Holm em enfrentá-la: ‘Não surpreende’

Brasileira também comentou as diferenças entre enfrentar a ex-campeã e Leslie Smith, sua rival em Curitiba

Cris (foto) encara L. Smith no sábado. Foto: Mike Roach/UFC

Cris (foto) encara L. Smith no sábado. Foto: Mike Roach/UFC

Prestes a finalmente estrear no UFC diante de Leslie Smith em Curitiba (PR), após uma novela entre ela e a organização que se arrastou por anos, Cris Cyborg por pouco não enfrentou a ex-camepã peso galo Holly Holm. A norte-amaericana, no entanto, recusou o confronto em peso combinado com a brasileira, segundo declaração de seu próprio empresário. Para Cyborg, no entanto, a postura de Holm não só não chega a ser surpreendente como foi até bastante previsível.

Veja Também

‘Vou ser conhecida como a mulher que destruiu Cyborg’, garante Smith
Belfort estuda usar financiamento coletivo para bancar treinos
Mestre das antigas critica Anderson: ‘Primeiro traíra’

“Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam…tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela”, disse a curitibana, nesta quinta-feira (12), durante o “Media Day” do UFC 198.

Cyborg ainda comparou os estilos de Smith e Holly, e apontou as diferenças entre o combate que jamais saiu do papel e aquele que de fato se concretizou. “Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam…tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments