Cyborg, sobre recusa de Holly Holm em enfrentá-la: ‘Não surpreende’

Brasileira também comentou as diferenças entre enfrentar a ex-campeã e Leslie Smith, sua rival em Curitiba

Cris (foto) encara L. Smith no sábado. Foto: Mike Roach/UFC

Cris (foto) encara L. Smith no sábado. Foto: Mike Roach/UFC

Prestes a finalmente estrear no UFC diante de Leslie Smith em Curitiba (PR), após uma novela entre ela e a organização que se arrastou por anos, Cris Cyborg por pouco não enfrentou a ex-camepã peso galo Holly Holm. A norte-amaericana, no entanto, recusou o confronto em peso combinado com a brasileira, segundo declaração de seu próprio empresário. Para Cyborg, no entanto, a postura de Holm não só não chega a ser surpreendente como foi até bastante previsível.

Veja Também

“Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam…tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela”, disse a curitibana, nesta quinta-feira (12), durante o “Media Day” do UFC 198.

PUBLICIDADE:

Cyborg ainda comparou os estilos de Smith e Holly, e apontou as diferenças entre o combate que jamais saiu do papel e aquele que de fato se concretizou. “Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam…tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88