‘Vou ser conhecida como a mulher que destruiu Cyborg’, garante Smith

Norte-americana se diz satisfeita com o papel de zebra, mas garante que irá chocar o mundo no UFC 198

L. Smith (foto) enfrenta Cyborg em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Smith (foto) enfrenta Cyborg em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Leslie Smith não é exatamente uma das lutadoras mais conhecidas do UFC na atualidade. Contudo, a norte-americana garante que isso irá mudar neste fim de semana, após o UFC 198, que acontece neste sábado (14), em Curitiba (PR). Ela acredita que uma eventual vitória sobre Cris Cyborg irá lhe dar o salto necessário rumo a fama.

“Eu não tenho problema nenhum em ser a zebra. Não tenho pressão sobre mim, não tenho nada a perder. Tenho tudo a ganhar, mas sem temer a nada. Depois desta luta, as pessoas vão me conhecer como a mulher que destruiu Cyborg”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos de idade, Smith tem uma missão que parece ser impossível em Curitiba: bater Cyborg, que vem massacrando todas as suas adversárias nos últimos 10 anos. A brasileira tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado; já Leslie tem em seu currículo oito vitórias, seis derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4