Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 198

Astros do card em Curitiba exibiram suas habilidades e fizeram a festa da torcida local

Cyborg treinou com fã-mirim em Curitiba. Foto: Buda Mendes/UFC

Cyborg treinou com fã-mirim em Curitiba. Foto: Buda Mendes/UFC

Veja Também

Neste sábado (14), o octógono desembarca em Curitiba (PR) para o maior evento da história do Ultimate em solo brasileiro. O UFC 198 contará com algumas das maiores estrelas do MMA no Brasil e será realizado na Arena da Baixada, estádio de futebol do Atlético-PR. Nesta quarta (11), as estrelas do card abriram a programação da semana de lutas com os treinos abertos.

Diante dos fãs, Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Maurício Shogun e Cris Cyborg exibiram suas habilidades e deram uma pequena amostra do que vai acontecer no octógono na noite de lutas. Curiosamente, um dos estrangeiros do card, Stipe Miocic, acabou sendo um dos mais festejados pelo público. O desafiante ao cinturão dos pesados interagiu com a torcida e posou para fotos com os fãs.

PUBLICIDADE:

Porém, o momento mais marcante do evento foi quando Cris Cyborg se apresentava no tatame. A campeã do Invicta FC, que faz sua estreia no octógono, convidou uma jovem torcedora que acompanhava os treinos abertos da arquibancada e deu um verdadeir show ao lado da fã-mirim, que também não fez feio com as luvas.

Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 198:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88