Werdum faz previsão para luta com Miocic: ‘Me imagino nocauteando’

Campeão dos pesados espera ‘impor seu jogo’ em Curitiba e defender título de maneira contundente na luta principal do UFC 198

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo tendo o jiu-jitsu como luta de origem, Fabrício Werdum apresenta grande evolução em pé, especialmente em seu muay thai. E o campeão dos pesados acredita que sua trocação poderá ser a grande arma para obter a vitória diante de Stipe Miocic, na luta principal do UFC 198, neste sábado (14), em Curitiba.

Veja Também

O brasileiro projeta uma vitória contundente sobre o rival em sua primeira defesa de título utilizando o jogo em pé. “Já imaginei vencer esta luta. Imagino eu nocauteando o Stipe Miocic, ou depende da situação, né, a gente nunca pode saber completamente como vai ser, mas imagino que vou impor meu jogo, tentar nocauteá-lo com, de repente, um chute ou alguma coisa diferente, ou pegar ele no chão”, analisou o lutador, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o objetivo de vencer de maneira categórica, Werdum considera que a cautela também será fator importante no combate. “Quero acabar com essa luta o quanto antes. [Mas] fazer, claro, com muita paciência. Tenho cinco rounds para acabar esta luta, e eu estou consciente disso”, declarou.

Werdum e Miocic fazem a luta mais importante da noite em Curitiba. O card paranaense está recheado de estrelas, com participações de Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Cris Cyborg, Maurício Shogun, Demian Maia e Rogério Minotouro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88