Wanderlei Silva é atropelado e passa por cirurgia

Segundo sua assessoria, lutador estava de bicicleta enquanto retornava de um treino, foi atingido por um carro e lesionou seu ombro

Wanderlei (foto) agora é atleta do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei (foto) agora é atleta do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

O retorno de Wanderlei Silva ao MMA deverá demorar mais do que o lutador brasileiro esperava. De acordo com sua assessoria de comunicação, Wand sofreu um acidente no trânsito e deverá passar por uma cirurgia no ombro para corrigir uma lesão.

Veja Também

Comissão revoga banimento vitalício e suspende Wanderlei Silva até 2017
Presidente do Rizin promete ir atrás de Wand por luta contra Fedor
Médico ‘entrega’ que Wand voltará a lutar no Novo PRIDE

Segundo o comunicado, Wanderlei retornava de um treino para casa de bicicleta, quando foi atingido por um carro. No impacto, o curitibano teria machucado seu ombro, o que exigiu intervenção cirúrgica. Não foram revelados mais detalhes do incidente.

Aos 39 anos de idade, Wanderlei é considerado um dos principais representantes brasileiros na história do MMA, com título do PRIDE e vitórias sobre nomes como Quinton Jackson, Ricardo Arona, Kazushi Sakuraba e Dan Henderson. Seu último combate foi no início de 2013, no UFC, com vitória por nocaute sobre Brian Stann.

De lá para cá, Wanderlei foi suspenso após se recusar a realizar um exame antidoping surpresa e acabou desligado do UFC. Agora, o lutador assinou contrato com o Bellator e o Rizin, mas ainda não anunciou quando será seu retorno definitivo ao MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments