Wanderlei Silva é atropelado e passa por cirurgia

Segundo sua assessoria, lutador estava de bicicleta enquanto retornava de um treino, foi atingido por um carro e lesionou seu ombro

Wanderlei (foto) agora é atleta do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei (foto) agora é atleta do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

O retorno de Wanderlei Silva ao MMA deverá demorar mais do que o lutador brasileiro esperava. De acordo com sua assessoria de comunicação, Wand sofreu um acidente no trânsito e deverá passar por uma cirurgia no ombro para corrigir uma lesão.

Veja Também

Segundo o comunicado, Wanderlei retornava de um treino para casa de bicicleta, quando foi atingido por um carro. No impacto, o curitibano teria machucado seu ombro, o que exigiu intervenção cirúrgica. Não foram revelados mais detalhes do incidente.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos de idade, Wanderlei é considerado um dos principais representantes brasileiros na história do MMA, com título do PRIDE e vitórias sobre nomes como Quinton Jackson, Ricardo Arona, Kazushi Sakuraba e Dan Henderson. Seu último combate foi no início de 2013, no UFC, com vitória por nocaute sobre Brian Stann.

De lá para cá, Wanderlei foi suspenso após se recusar a realizar um exame antidoping surpresa e acabou desligado do UFC. Agora, o lutador assinou contrato com o Bellator e o Rizin, mas ainda não anunciou quando será seu retorno definitivo ao MMA.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88