Siver se lesiona e Penn fica sem adversário para retorno ao MMA

Ex-campeão dos leves e dos meio-médios ainda não sabe se será mantido no card do UFC 199, no mês que vem

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A bruxa das lesões continua solta para o UFC. Dennis Siver, que seria o adversário de BJ Penn no retorno do ex-campeão ao MMA, sofreu uma lesão e foi obrigado a se retirar do card do UFC 199, evento que acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA).

Os detalhes da lesão do alemão não foram divulgados, mas, no momento, Penn se encontra sem adversário para a atração. O UFC, no entanto, ainda não revelou que o havaiano será mantido no evento, ou se a sua luta será adiada para uma atração futura.

PUBLICIDADE:

Penn foi campeão dos leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) do UFC, e faria sua primeira luta em quase dois anos aposentado. Sua volta ao octógono aconteceria na categoria dos penas (66 kg), a mesma pela qual competiu da última vez.

O UFC 199 contará com duas disputas de cinturão. Luke Rockhold defende o título dos médios contra Chris Weidman, enquanto que Dominick Cruz tenta se manter no topo da categoria dos galos contra Urijah Faber.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88