VanZant tem melhor nota da final da ‘Dança dos Famosos’

VanZant e Ballas se destacaram na final. Foto: Reprodução

VanZant e Ballas se destacaram na final. Foto: Reprodução

Após chegar com expectativas moderadas para o programa “Dancing with the Stars” (a versão original norte-americana do programa “Dança dos Famosos”), a lutadora do UFC Paige VanZant encerrou sua participação no programa com pinta de campeã. Durante sua exibição na grande final, VanZant foi a mais bem votada pelo juri técnico da atração.

Publicidade

Veja Também

Na apresentação de sala, Paige e seu parceiro Mark Ballas conseguiram uma nota 29 em 30 pontos possíveis. Na segunda dança, de estilo livre, os dois foram melhores ainda: 59 em 60. O resultado foi tão positivo que fez Ballas, um coreógrafo com décadas de experiências e 18 temporadas no “Dancing with the Stars”, desabar em prantos.

A votação popular da grande final do programa será encerrada nesta terça-feira (24), quando também será divulgado o nome do campeão da temporada. Como não poderia deixar de ser, o UFC mobilizou toda a sua força promocional para ajudar a lutadora e vem fazendo campanha nas redes sociais para ajudá-la a conquistar o título.

Publicidade

Com a participação no “Dancing with the Stars”, Paige VanZant viu sua popularidade decolar nos Estados Unidos e já se tornou um dos rostos mais conhecidos do UFC para o público que não é aficionado por artes marciais mistas. Como resultado da ascensão meteórica de VanZant, a jovem lutadora ganhou um papel no remake do clássico de Jean-Claude Van Damme “Kickboxer”.

Assista à apresentação de VanZant na final do “DWTS”:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Paige VanZantvídeo