McGregor x Mayweather acontecerá no dia 17 de setembro, garante apresentador

Pôster da luta tem circulado na internet. Foto: Reprodução

Pôster da luta tem circulado na internet. Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, os rumores de uma possível superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ganharam cada vez mais força, ao ponto do duelo já ter até uma suposta “data oficial”. Em seu podcast, o apresentador norte-americano Collin Cowherd, do canal a cabo FOX Sports (parceiro do UFC nos EUA), assegurou que o duelo entre o astro do MMA e o ex-pugilista acontecerá já no próximo trimestre.

Publicidade

Veja Também

“Eu acredito que as notícias vão estourar nas próximas semanas… Eu, inclusive, já reservei dois quartos, para 17 e 18 de setembro, em Las Vegas. Minha fonte garantiu que Conor McGregor x Floyd Mayweather vai acontecer. As coisas mudaram no fim da semana passada. Eu recebi uma ligação e então alguém me mandou algumas mensagens no sábado e domingo. Logo, eu reservei os quartos em Las Vegas. Vai acontecer em setembro!”, afirmou o apresentador.

Ainda de acordo com Cowherd, a investida milionária teria até promovido um acordo entre emissoras de TV concorrentes nos EUA e seria motivada pelos números do último pay-per-view da carreira de Floyd. “O Mayweather não foi bem no seu último PPV, 550 mil pessoas, e ele tentava 2 ou 3 milhões. Então, eu acho que essa é a luta mais rentável para a CBS e o Mayweather. A CBS têm trabalhado com o Mayweather por anos. É por isso que ele luta no canal Showtime, que é da CBS. Dessa forma, Les Moonves (presidente e CEO da CBS) e os dirigentes da CBS decidiram: ‘Vamos falar com a FOX e a equipe do UFC’. Desta forma, você tem FOX e CBS, UFC, boxe, Floyd Mayweather e Conor McGregor, todos juntos. Isso vai fazer muita grana para muita gente”, concluiu.

Publicidade

Segundo o próprio Mayweather, em declaração dada nas últimas semanas, o duelo entre ele e McGregor seria promovido nas regras do boxe. O ex-pugilista também demonstrou interesse em estreitar laços com o MMA e, inclusive, empresariar o atual campeão interino dos meio-pesados Jon Jones. Já McGregor tem acenado positivamente para o duelo, mas recentemente disse que está “no comando” das negociações.

Publicado por
Lucas Carrano