Já no fim de suspensão, Sonnen diz que quer ‘chutar a bunda’ de GSP

Falastrão disse que foi dominado por canadense em treino e pensa em "vingança" desde então

Sonnen (foto) pegou pesado em críticas a Aldo. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) está de olho em luta contra St.Pierre. Foto: Divulgação

Chael Sonnen sempre foi conhecido por seu estilo polêmico e declarações fortes, que acirram o clima com seus rivais e fizeram suas lutas serem verdadeiros sucessos de audiência. Sabendo disso, estaria o falastrão assentando o terreno para um retorno diante de Georges St. Pierre? Com sua suspensão por doping se encerrando no próximo mês de julho, Sonnen disse que ainda não pensa em voltar ao MMA, mas fez questão de frisar que adoraria dividir o octógono com GSP, e dar uma surra no canadense.

Veja Também

“Eu adoraria dar uma surra no Georges. Eu te digo isso e é verdade. Eu recebi uma ligação um dia e era o Kenny Florian perguntando se eu queria treinar. Eu estava em Los Angeles e disse que sim. Ele então falou: ‘O Georges está na cidade. Você quer treinar com o Georges?’. E eu disse sim e fomos pra academia. Nós pegamos pesado. Eu acho que poderia ter ido ainda mais pesado, mas nós demos duro, e eu fiquei pra trás. E isso me deixou louco, cara. Eu fiquei louco! Mas eu sei que poderia ter feito melhor. Foi apertado, tudo bem. Se você perguntar pra ele, ele talvez tente me colocar pra cima. Eu não estou tentando fazer isso por ele agora, estou só contando o que aconteceu. Ele venceu, mas eu poderia ter ido melhor, e isso tem me deixado maluco desde então. Eu acho, cara, eu acho que poderia pegar ele. Eu poderia ter feito melhor”, disse Sonnen, ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

“Ele sabe que tirou o melhor de mim”, o falastrão seguiu. “Então, no fim do treino, ele tentou me elogiar. Ele falou: ‘Obrigado por não usar seu tamanho; se você tivesse usado, você teria me esmagado’. O que foi o jeito dele dizer: ‘e aí, cara, eu te bati’. E eu sabia o que ele quis dizer, e eu sei que era pra ser de uma forma legal. Isso ficou na minha cabeça. Esse treino aconteceu anos atrás e ficou na minha cabeça. A verdade é que eu esgotarei essas arenas mais rápido que qualquer outro, da mesma forma que eu costumava fazer. Eu vou esgotar até as camisetas. Eu vou vender elas mais rápido que qualquer outro. Olha, essa é a realidade. Uma luta de volta é uma luta tremendamente grande e você só pode ter uma dessas. Eu não estou voltando. Mas, se eu o fizer, se eu for fazer isso, eu saberei como fazer”, concluiu.

Coincidentemente, Chael Sonnen e Georges St. Pierre fizeram suas últimas aparições no Ultimate nas lutas principais do mesmo evento: o UFC 167, que marcou o aniversário de 20 anos da organização. Na luta co-principal, Sonnen foi derrotado por Rashad Evans. Já na atração principal da noite, GSP derrotou Johny Hendricks e defendeu o cinturão dos meio-médios pela última vez antes de abrir mão do título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88