Saffiedine recebe liberação médica e está de volta ao UFC Vegas

Belga, que enfrenta Rick Story, havia sido cortado do evento após problemas no seu joelho

T. Saffiedine (foto) sofreu uma lesão na virilha. Foto: Mitch Viquez//UFC

T. Saffiedine (foto) voltou para o card em Las Vegas. Foto: Mitch Viquez//UFC

Normalmente, os eventos do Ultimate recebem somente más notícias nos dias que os antecedem, com atletas sendo cortados pelos mais variados motivos e substituídos às pressas por outros nomes. De forma surpreendente, no entanto, o UFC Fight Night Vegas acaba de ter confirmada a volta de um atleta originalmente retirado da programação, o belga Tarec Saffiedine.

Veja Também

BJ Penn é pego no antidoping e está fora do UFC 199
‘Podem me estapear se Bisping não for campeão’, diz técnico
VanZant é confirmada em filme de Van Damme

No fim de semana, Saffiedine sofreu um corte na região do joelho e, por causa do inchaço decorrente dos pontos, chegou a anunciar sua saída do card. Todavia, a visita ao médico oficial do UFC, que deveria ser uma mera formalidade, acabou culminando em sua liberação para retornar à luta contra Rick Stoty no card principal do evento do próximo domingo (29).

O UFC Fight Night 88, ou UFC FN Vegas, acontece no próximo domingo (29), no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o peso galo Thominhas Almeida faz um duelo de invictos contra o norte-americano Cody Garbrandt. Já no evento co-principal, o ex-campeão dos galos Renan Barão sobe para os penas e encara Jeremy Stephens.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments