Saffiedine recebe liberação médica e está de volta ao UFC Vegas

Belga, que enfrenta Rick Story, havia sido cortado do evento após problemas no seu joelho

T. Saffiedine (foto) sofreu uma lesão na virilha. Foto: Mitch Viquez//UFC

T. Saffiedine (foto) voltou para o card em Las Vegas. Foto: Mitch Viquez//UFC

Normalmente, os eventos do Ultimate recebem somente más notícias nos dias que os antecedem, com atletas sendo cortados pelos mais variados motivos e substituídos às pressas por outros nomes. De forma surpreendente, no entanto, o UFC Fight Night Vegas acaba de ter confirmada a volta de um atleta originalmente retirado da programação, o belga Tarec Saffiedine.

Veja Também

No fim de semana, Saffiedine sofreu um corte na região do joelho e, por causa do inchaço decorrente dos pontos, chegou a anunciar sua saída do card. Todavia, a visita ao médico oficial do UFC, que deveria ser uma mera formalidade, acabou culminando em sua liberação para retornar à luta contra Rick Stoty no card principal do evento do próximo domingo (29).

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 88, ou UFC FN Vegas, acontece no próximo domingo (29), no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o peso galo Thominhas Almeida faz um duelo de invictos contra o norte-americano Cody Garbrandt. Já no evento co-principal, o ex-campeão dos galos Renan Barão sobe para os penas e encara Jeremy Stephens.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88