Rival questiona cartel de Thominhas: ‘Com quem ele lutou?’

Cody Garbrandt minimiza trajetória do brasileiro, exalta suas habilidades e projeta nocaute no primeiro round em Las Vegas

C. Garbrandt (foto) enfrenta Thominhas em Las Vegas. Foto: Jeff Bottari/UFC

C. Garbrandt (foto) enfrenta Thominhas em Las Vegas. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Thominhas rebate declarações de Anderson: ‘Ele deveria dar um bom exemplo’
Vídeo: Assista ao nocautaço de Thominhas em SP
Dodson desafia Thominhas: ‘Não tenho medo de ninguém’

O UFC Fight Night 88, neste domingo (29), colocará frente a frente dois dos principais nomes em ascensão da categoria dos galos. Invictos no MMA profissional, Cody Garbrandt e Thomas Almeida farão duelo de promessas em Las Vegas (EUA), no qual um deles conhecerá sua primeira derrota. O norte-americano, porém, minimizou a trajetória do brasileiro e questionou o seu cartel.

Thominhas possui recorde de 21 vitórias em 21 lutas, enquanto que Garbrandt venceu todos seus oito combates. Apesar da diferença numérica, “No Love” não se vê em desvantagem. “Ele tem cartel de 21-0, mas com quem ele lutou? Talvez eu também não tenha enfrentado ninguém, mas eu não inflaria meu cartel só para ter 21-0. Todo mundo só olha para isso, para seu cartel e seus 24 anos. Mas você não pode se esquecer de que eu sou um artista marcial melhor que ele. Sou melhor no jiu-jitsu, sou melhor em pé, e essa é sua principal força”, comentou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Quanto à luta de domingo, Garbrandt esbanjou confiança. “Eu vejo um nocaute no primeiro round. Ele normalmente começa devagar e vou pegá-lo. É assim que eu luto. Estou faminto e vou lutar para conquistar isso”, projetou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments