Ex-funcionário faz acusações sérias e entra na justiça contra o Bellator

Zach Light afirmou que a organização falsificava relatórios médicos e casava lutas com o objetivo de prejudicar empresários

S. Coker (foto) é o CEO do Bellator. Foto: Divulgação

S. Coker (foto) é o CEO do Bellator. Foto: Divulgação

A direção do Bellator poderá enfrentar sérios problemas com a justiça norte-americana após um antigo funcionário processar a organização, a qual acusa de cometer irregularidades tanto no aspecto ético quanto no regulamentador.

Veja Também

Zach Light, ex-lutador de MMA e que possuía um cargo executivo no Bellator, afirmou que a segunda organização mais importante do esporte chegou a falsificar relatórios médicos para que seus atletas conseguissem a licença para lutar com as comissões atléticas.

PUBLICIDADE:

Além disso, ele acusa o presidente do Bellator, Scott Coker, e o vice, Rich Chou, de casarem lutas entre atletas de níveis discrepantes com o objetivo de prejudicar intencionalmente algum empresário de lutadores com os quais possuíssem desavenças.

O processo foi registrado na Corte Superior da Califórnia (EUA) na última terça-feira, dia 24 de maio. O Bellator ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88